Menu
Quinta, 04 de junho de 2020

Mesmo preso, jovem aplica golpe pelo Facebook

Polícia investiga outros possíveis golpes

05 de Mar 2020 - 14h:34 Créditos: Luiz Guilherme
Crédito: Divulgação/JNE

A polícia do município de Anastácio descobriu que o presidiário Jonathan Roberson Silva de Oliveira Barbosa, de 26 anos, o ‘Chuca’, detido na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, estava aplicando vários golpes pelo Facebook.

Segundo o Midiamax, o fato foi descoberto depois que uma jovem, de 24 anos, que mora em Anastácio, anunciou uma televisão, e Jonathan entrou em contato com ela, tentando negociar o aparelho. Na conversa, ele chegou a escrever que tinha feito o depósito bancário, mas que outra pessoa buscaria a TV.

Desconfiada, a mulher conferiu sua conta e constatou que não havia sido creditado nenhum dinheiro, então resolveu procurar a polícia. Quando o taxista chegou para buscar o aparelho, os militares perguntaram onde iria levar e ele contou que seria entregue a um casal, que estava em frente a uma escola pública.

Então os agentes abordaram o casal, que confirmaram que iriam guardar a televisão para Jonathan. Eles também contaram que no mesmo dia, o preso tinha pedido que eles pegassem um vídeo game.  

A polícia investia outros golpes aplicados por ‘Chuca’, na região.

Jonathan tem passagens por tráfico de drogas e homicídio.  

A mãe dele, ainda segundo o site, também está presa por liderar um esquema de tráfico de drogas, na região.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias