Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Operação Limpa Pátio: leilão do Detran-MS começa nesta quinta-feira

Para efetuar o lance online, os interessados deverão acessar previamente o site no endereço eletrônico: www.vialeiloes.com.br

05 de mar 2020 - 10h:30 Créditos: Da redação
Crédito: Divulgação

Com lances a partir de R$ 500 o próximo leilão da Operação Limpa Pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) começa nesta quinta-feira (5).

Os lances são realizados de forma online e a captação tem encerramento previsto para às 15h do dia 19 de março. O edital com as informações foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (3).

Estarão disponíveis 157 veículos que poderão ser visitados entre os dias 3 e 10 de fevereiro na leiloeira em Campo Grande. Destes, 150 motocicletas e 02 automóveis que estarão no pátio da leiloeira, localizada na Avenida Três Barras, 5003, Jardim Nossa Senhora Perpétuo Socorro, das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Conforme o coordenador da Comissão de Leilão do Detran-MS, Diego Fernando Arruda Soares, é importante ressaltar que o veículo passa por um processo de desembaraço cadastral antes da transferência. “O veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência”, comenta.

Para efetuar o lance online, os interessados deverão acessar previamente o site no endereço eletrônico: www.vialeiloes.com.br e fazer o seu cadastro, de forma inteiramente gratuita, ocasião em que será fornecida orientação quanto à remessa dos documentos exigidos.

Os veículos estarão disponíveis através do site www.vialeiloes.com.br. Para acessar o edital do leilão, clique aqui.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias