Uma investigadora da Polícia Civil atirou no próprio filho após ser agredida por ele dentro da casa onde moram,
O caso aconteceu em São José do Rio Preto, em São Paulo, no bairro Anchieta, no final da manhã de hoje (5).
O rapaz de 22 anos estava alterado e passou a agredir a mãe a socos depois de uma discussão. Na tentativa de se defender, a mulher teria pegado a arma e atirado na perna do filho. A própria investigadora chamou a polícia.
"Ainda não está totalmente claro se o tiro foi para se defender ou se foi acidental. Como eles (mãe e filho) precisaram de atendimento médico, ainda não foram ouvidos pela polícia para esclarecer os fatos", explica o delegado seccional Silas José dos Santos.
O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu as vítimas. Com ferimentos, principalmente no rosto, devido às agressões, a investigadora, que não teve o nome divulgado foi encaminhada para atendimento médico no Hospital de Base. O local é o mesmo onde o filho foi socorrido. Ambos passam bem.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes do município. A arma usada pela policial civil era particular e foi apreendida.
O homem acabou preso por violência doméstica e passará por audiência de custódia amanhã (6). A corregedoria da Polícia Civil acompanha o caso.