Terá paredão falso e Tiago Leifert avisou que todos os indicados para a zona de risco e o novo líder ganharão presentes na casa, como imunidade, terá também vagas em provas e votos com peso duplo nas próximas berlindas.
"Paredão falso é bom para dar um sustinho neles. Quem vencer a Prova [do Líder] de hoje, e que vai liderar o paredão falso, vai ter um veto na semana que vem, vai dividir a casa em sete Vips e sete Xepas e vai ter duas semanas de imunidade. Por quê? Como é um paredão falso, o líder se ferra muito", explicou o apresentador.
No domingo, cinco brothers serão indicados para a zona de risco: "O líder vai ter que indicar alguém da Xepa primeiro, depois o líder vai ter que indicar alguém do Vip. Teremos o mais votado da casa e, depois, contragolpe do indicado da Xepa e contragolpe do indicado do Vip”.
O alvo dos brothers no confessionário e os dois emparedados pelo contragolpe disputarão a Prova Bate e Volta, na qual um deles se salvará. Assim, quatro confinados vão para a votação popular. Porém, nenhum deles será eliminado do jogo e todos eles ganharão vantagens.
"Todo mundo garante vaga na próxima Prova do Líder, que será no dia 11 de março. Quem for o mais votado vai para o quarto secreto e ganha um veto do anjo, ou seja, pode anular a decisão do anjo no prazo de duas semanas, apenas uma vez. Quem ficar em segundo e terceiro lugar escapa do veto. Quem ficar por último, ganha voto com peso dois no confessionário, no prazo de duas semanas", concluiu Tiago.