Autoridades da Índia já identificaram os sete suspeitos de envolvimento no estupro coletivo da brasileira Fernanda Santos, segundo o Ministério das Relações Exteriores do Brasil.
O crime ocorreu na última sexta-feira (1º) no distrito de Dunkam, na Índia. Dos sete suspeitos, quatro estão presos e três ainda foragidos. A identificação de todos eles é informação importante para a investigação e foi repassada a embaixada do Brasil em Nova Délhi, que acompanha as investigações.
Três dos detidos já confessaram participação no crime, como o blog adiantou nesta segunda. O caso ganhou repercussão mundial.
Fernanda Santos e Vicente Barbera seguiam de moto até o Nepal. Eles decidiram acampar na região de Dumka, de acordo com a imprensa local. Durante a noite, foram atacados pelo grupo.
Volta ao mundo sobre duas rodas
Fernanda é natural de Goiânia (GO). Ela e Vicente estão juntos há dez anos. De moto, o casal já passou por mais de 60 países e compartilha imagens das aventuras em uma rede social.
Atualmente, o perfil do casal no Instagram conta com mais de 300 mil seguidores. Nas últimas publicações, o casal mostra que estava viajando pelo continente asiático.
Após o ataque na Índia, Fernanda relatou o ocorrido na rede social. "“Meu rosto está assim, mas não é o que mais dói. Pensamos que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, disse.