Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Criador de “Round 6” está fazendo um filme “mais violento” que a série

A 2ª temporada de “Round 6” é esperada para um lançamento na Netflix em 2024

05 de abr 2022 - 14h:17 Créditos: Olhar Digital
Crédito: Reprodução/Divulgação

Hwang Dong-hyuk, criador de “Round 6“, está com o projeto de um novo filme em andamento, além de a 2ª temporada da série.

O diretor tem no currículo sucessos de bilheteria sul-coreana como “Velha é a Vovozinha” e “Nas Muralhas da Fortaleza”, ambos disponíveis na Netflix. O filme em que Dong-hyuk está trabalhando no momento se chama “Killing Old People Club”.

“Será mais violento que ‘Round 6’,” afirmou o diretor em entrevista à Variety, que ainda disse que o novo filme provavelmente será “outro filme controverso” e que pode ter que se esconder de pessoas idosas após o lançamento da produção. “Killing Old People Club” é baseado em um romance italiano do filósofo e escritor Umberto Eco.

Apesar de não ter planos iniciais de criar uma continuação, Dong-hyuk está retornando à Coreia do Sul para escrever a 2ª temporada da série a pedido da Netflix, dado o sucesso gigantesco da produção. O suspense de sobrevivência se tornou a série mais assistida da história da Netflix, ultrapassando 1.65 bilhões de horas de streaming apenas 28 dias após o lançamento, em setembro de 2021.

Recentemente, Steven Spielberg ofereceu elogios à série durante a cerimônia do Prêmio do Sindicato de Produtores da América. “Há muito tempo, eram as estrelas domésticas que traziam a audiência aos filmes. Hoje, é interessante. Pessoas desconhecidas podem estrelar uma minissérie inteira, podem estar em filmes”, afirmou o diretor, elogiando pela mudança para melhor na indústria cinematográfica e da TV.

A 2ª temporada de “Round 6” é esperada para um lançamento na Netflix em 2024. Já “Killing Old People Club” ainda não possui uma data de lançamento estabelecida.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias