Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Lutadora de Dourados estreia no UFC e finaliza adversária no 1° round

No currículo, “ Karine Killer' tem 15 vitórias, todas por finalização

05 de jun 2022 - 10h:42 Créditos: Campo Grande News
Crédito: Reprodução/TV Combate

De Dourados, a lutadora Karine Silva, a “Karine Killer', fez uma estreia brilhante no UFC durante a edição Vegas 56, neste sábado (4). Com a entrega da sul-mato-grossense, que se mostrou confiante desde o início, não deu para a adversária. Poliana Botelho, atleta com experiência, foi derrotada por nocaute ainda no 1° round.

Considerada promessa no esporte, Karine tem 28 anos e foi revelada pelo reality show 'Contender Series'. Pela performance apresentada, a douradense convenceu e garantiu sua estreia no UFC. No currículo, “Killer' tem 15 vitórias, todas por finalização, e quatro derrotas.

O primeiro ataque foi da estreante, Karine. A adversária também foi para cima e apostou nos chutes, no entanto, no final dos primeiros cinco minutos, Karine aplicou golpe certeiro e conseguiu levar Poliana ao solo. No chão, a  douradense mostrou sua qualidade no jiu-jitsu e finalizou a mineira com um triângulo de mão faltando cinco segundos para o término.

Logo após a vitória, Karine comemorou em publicação feita nas redes sociais. “Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento. É uma mistura de dever cumprido, trabalho de casa feito e muita gratidão', escreveu.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias