Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Guarda Municipal Prende Foragidos da Justiça

Dourados MS

05 de ago 2020 - 14h:42 Créditos: Diretor de Operações - Sérgio Mondadori
Crédito: Guarda Municipal

Dois foragidos da justiça foram presos pela Guarda Municipal de Dourados, durante as ações preventivas e de fiscalização.

A primeira captura ocorreu por volta das 10h nas regiões dos Residenciais Ecoville, quando uma equipe da GMD realizava rondas preventivas na rua Eulália Pires. O autor estava em atitudes e foi abordado pela equipe. Durante as checagens foi constatado no sistema policial SIGO que estava foragido da justiça, com Mandado de Prisão em aberto pela Comarca de Dourados, desde de 2018. Foi preso e encaminhada a Delegacia de Polícia.

Já por volta das 17h no Bairro Jardim Santa Maria outra equipe da Guarda Municipal prendeu um homem de 32 anos foragido da Justiça de Água Clara-MS. Os GMs realizavam rondas no bairro e ao passarem na Rua Nely Todeschini avistaram o autor em atitudes suspeitas, que ao ver a aproximação da viatura tentou rapidamente entrar em um comércio. O homem foi abordado e após checagens a foi constatado em seu desfavor um Mandado de prisão em aberto, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.




Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias