
Nesta quinta-feira (05) a Prefeitura de Campo Grande ampliou a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 25 anos ou mais e dá continuidade à aplicação da segunda dose de Coronavac-Sinovac-Butantan e Comirnaty-Pfizer. Os pontos de imunização abrem somente à tarde, com horário estendido nos drives e polos.
Devem receber a dose de reforço quem tomou a Coronavac até o dia 11 de julho ou o imunizante da Pfizer até o dia 08 de junho, conforme calendário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).
De acordo com a assessoria, a aplicação da segunda dose de Astrazeneca-Oxford-Fiocruz segue suspensa, em razão da indisponibilidade de vacinas. A Sesau reforça que não há prejuízos à população, considerando que o calendário foi antecipado de 90 para 60 dias, não havendo atrasos em relação a dose de reforço do imunizante. O atendimento será restabelecido assim que uma nova remessa for enviada pelo Ministério da Saúde