Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Tom Brasil é preso em Goiânia, condenado por crimes sexuais contra adolescentes

A série de denúncias e registros de boletins de ocorrência começou no ano de 2015 e se estendeu até 2017.

05 de ago 2021 - 11h:39 Créditos: O Vigilante
Crédito: Reprodução

O dançarino e professor de dança Ewerton Cesar Ferriol Icasati, o Tom Brasil foi preso após uma ação da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul que deu cumprimento a quatro mandados de prisão por condenações definitiva de após intensas investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). A ação aconteceu ontem.

Segundo informações, os mandados de prisão foram cumpridos na tarde de ontem em Goiânia, capital do Estado de Goiás, após as investigações indicarem que o condenado havia foragido para o estado vizinho. O homem é professor de dança foi indiciado em diversos Inquéritos Policiais que investigaram crimes contra a dignidade sexual de adolescentes, entre estupro, corrupção de menores e violação sexual mediante fraude.

A série de denúncias e registros de boletins de ocorrência começou no ano de 2015 e se estendeu até 2017. Foram instaurados dez inquéritos policiais, sendo seis pelo crime de estupro. 

A DEPCA cumpriu quatro mandados de prisão decorrentes de sentenças condenatórias que somaram, no total 9 anos, 05 meses e 10 dias de prisão. O condenado passará por audiência de custódia nesta manhã, quando será decidido sobre a transferência para o Mato Grosso do Sul.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias