Menu
Domingo, 07 de agosto de 2022

Convenção do PSDB reúne multidão e confirma candidatura de Paulo Corrêa a deputado estadual

Ele reforçou apoio a Eduardo Riedel ao Governo e Tereza Cristina ao Senado

05 de ago 2022 - 17h:32 Créditos: Assessoria
Crédito: Assessoria

Paulo Corrêa é oficialmente candidato à reeleição para o cargo de deputado estadual. A candidatura do presidente da Assembleia Legislativa animou a multidão de pessoas que participou da convenção do PSDB, realizada nesta sexta-feira (5), em Campo Grande.

“Temos uma longa história de serviço prestado aos 79 municípios e me sinto mais preparado do que nunca para continuar cuidando bem de Mato Grosso do Sul”, afirmou.

Vice-presidente da Federação PSDB-Cidadania, Paulo Corrêa reforçou o apoio a Eduardo Riedel para sucessão de Reinaldo Azambuja no Governo do Estado, na chapa com o deputado estadual Barbosinha (PP).

“O Eduardo Riedel é o candidato mais preparado para governar Mato Grosso do Sul. É administrador de empresas e soube gerenciar muito bem o Estado por sete anos. Sob o comando dele, vamos continuar levando o progresso para nossa gente”, pontuou.

Paulo Corrêa também defendeu seu apoio à ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina (PP), para o Senado.

“É a melhor ministra da Agricultura que o Brasil já teve, ajudou a abrir mais de 200 novos mercados para os nossos produtos e, sem dúvidas, vai fazer muito mais pelo Mato Grosso do Sul no Senado Federal”, acredita.

O evento, que aconteceu na sede do Diretório Estadual do PSDB, reuniu milhares de correligionários, mais de 70 prefeitos, cerca de 53 vice-prefeitos, mais de 500 vereadores, além de representantes de partidos aliados.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias