Menu
Sábado, 22 de fevereiro de 2025

Explosão em restaurante deixa múltiplos feridos na zona oeste de SP

A explosão aconteceu entre a rua Barão de Tefé e a praça Conde Francisco Matarazzo Júnior, nas proximidades do Allianz Parque

05 de ago 2022 - 10h:48 Créditos: Conteúdo MS
Crédito: Henrique Sfeir

Uma explosão foi registrada em um imóvel onde funciona um restaurante, na manhã de hoje, na zona oeste de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 9h45 e deixou múltiplos feridos e um rastro de destruição entre a rua Barão de Tefé e a praça Conde Francisco Matarazzo Júnior, nas proximidades do Allianz Parque, arena do Palmeiras, no bairro da Água Branca, na capital paulista.

Cadeiras, vidros e outros destroços, além de marcas de sangue, foram vistos em frente ao estabelecimento. Carros que trafegavam na rua foram atingidos e tiveram prejuízos, mesmo a metros de distância do local da explosão.

O Corpo de Bombeiros informou que pelo menos sete pessoas foram atendidas. Uma das vítimas, um homem de 59 anos, sofreu queimaduras de 2º e 3º grau por todo o corpo, mas estava consciente no momento do socorro e foi encaminhada ao Hospital das Clínicas.

A ocorrência é acompanhada pela Polícia Militar.

“Eu estava a 20 metros de lá, inclusive estou com o ombro doendo pelo impacto. Os carros que estavam passando ficaram destruídos, começou a sair um monte de gente de lá ensanguentada, mas eu não sei se teve óbito lá dentro. Eu estava passeando, porque moro na rua de trás, mas foi por sorte que eu não estava bem em frente na hora”, contou o fotojornalista Henrique Sfeir, que registrou imagens no local.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias