
Começou neste sábado (5) a Promo Centro, uma campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campo Grande (CDL-CG), que conta com a participação de mais de 200 estabelecimentos comerciais e oferece cerca de 5 mil itens com descontos que variam de 5% a 70%.
Objetivo: “Vamos mostrar que o Centro está de volta, com a sua pujança, e toda a conexão que possui com o campo-grandense, na hora de comprar presentes. Vemos, inclusive, às vésperas do Dia dos Pais como uma oportunidade do nosso Varejo mostrar superação frente a um ano de tantos desafios”, explica o presidente da CDL-CG, Adelaido Vila.
Até quando vai: até 12 de agosto
Quanto deve movimentar: A expectativa é que o projeto gire, no mês de realização da campanha, cerca de R$ 50 milhões de incremento em vendas para as lojas envolvidas.
Grande interesse: Só nas primeiras quatro horas da “Promo Centro 2023”, a CDL Campo Grande estima que 80 mil pessoas comparecerem às lojas da área Central para compras, recorde absoluto comparado às edições anteriores do projeto.
Adesão: Segundo a CDL-CG a adesão a campanha deste ano é a maior em três edições realizadas.
“A adesão é a maior que tivemos e com uma boa recepção à clientela vamos mostrar que temos uma das melhores experiência de compra de Campo Grande. Não só por questão do custo-benefício de preços, mas por outras questões como o bom atendimento, opções de produtos para as famílias e qualidade no que iremos oferecer”, diz ainda o presidente Adelaido Vila.