Menu
Quinta, 25 de abril de 2024

Em Dourados casal é preso por tráfico de drogas

Ambos estavam em carros diferentes

05 de set 2020 - 10h:44 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Na noite de ontem (4) um casal foi preso pela Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar, por tráfico de drogas na BR-163, em Dourados – MS, em um posto de combustível havia contrabando. Um dos veículos que foi abordado tinha pacotes de cigarros estrangeiros e cápsulas de cocaína.  

De acordo com os policiais, estava havendo um patrulhamento perto do Presídio Estadual, quando um suspeito de 53 anos acelerou o carro e foi parar em um posto.

O homem foi abordado e não foi encontrado nada com ele, porém os PMs viram que o mesmo havia recebido mensagem via WhatsApp de uma mulher perguntando “como está a estrada”?  

E momento depois chegou uma mulher de 34 anos, que quando percebeu os militares no local freou com tudo e estacionou para abastecer. Os policiais se aproximaram dela que se identificou com o mesmo nome da mensagem.  

A polícia fez uma busca pelo veículo e encontrou 90 pacotes de cigarros estrangeiros e na bolsa da suspeita foi encontrado um pacote de compridos que tinha um pó branco. Pressionada ela falou que o medicamento era manipulado.  

Os policiais acionaram os seus colegas e foi ao local também um cão farejador, que houve a indicação no console do veículo para existência de drogas.  

No local, havia um frasco com quatro cápsulas, idênticas aquelas que estavam na bolsa da suspeita. Ao ser realizado o teste rápido, teve a substância indicação para cocaína.

A mulher acabou confessando que estaria tendo um relacionamento com o homem do outro carro e com isso os dois foram levados para a delegacia.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias