A segunda vítima do atropelamento na saída de uma festa em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande, segue internada na Santa Casa da Capital. José Victor morreu após o atropelamento. O motorista foi preso em flagrante.
Segundo a assessoria da Santa Casa, o paciente respira com ajuda de aparelhos. Ele está sedado e realizou exames, sendo avaliado pela cirurgia geral, ortopedia e sem condutas cirúrgicas pelas especialidades. Paciente segue sob os cuidados da neurocirurgia.
O motorista confessou que havia bebido e quando feito o teste do bafômetro, o resultado foi de 0,52 mg/l. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e ainda por dirigir embriagado. Ele também responde por lesão corporal culposa, por outras duas vítimas que foram atropeladas, um rapaz de 27 e uma jovem de 22 anos.
O atropelamento
Conforme testemunhas, o motorista estaria em alta velocidade e fazendo manobras perigosas, como arrancadas bruscas na saída da festa. Populares que presenciaram o fato retiraram o suspeito do veículo e o estariam agredindo.
O motorista tentou ‘escapar’ da fila de carros que saía da festa, passando pelo acostamento. Assim, acabou atropelando com o Mini Cooper as três vítimas.