
Uma discussão em um mercadinho no bairro Santa Maria, em Pastos Bons, no Maranhão, terminou em agressão na última quarta-feira (3).
Uma cliente partiu para cima e deu uma chinelada na cara de atendente após perceber que o filho havia retirado R$ 10 de casa, sem autorização, para comprar doces e figurinhas.
O episódio viralizou nas redes sociais após as imagens de segurança registrarem a confusão. Nas gravações, a mulher aparece inicialmente agredindo o filho com chineladas, alegando que não havia autorizado a compra.
Em seguida, ela retorna ao caixa e inicia uma discussão com a funcionária. O desentendimento escalonou até que a atendente, identificada como Tainara Sousa, levou uma chinelada na cara, enquanto tentava explicar que não tinha responsabilidade sobre a atitude da criança.
Em outro momento do vídeo em que a agressora dá chinelada na cara de atendente, mostra a Polícia Militar chegando ao local. Na ocasião, Tainara é vista chorando.
Os policiais conduziram a mãe da criança e a funcionária à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso gerou repercussão local e viralizou nas redes sociais.
Tainara Sousa, que tinha menos de 3 mil seguidores no Instagram antes do episódio, ultrapassou a marca de 23 mil após a divulgação das imagens. Em uma publicação, ela agradeceu o apoio recebido.
“Agradeço de coração por todos que me mandaram mensagem me apoiando no momento tão difícil como esse. Deus no comando de tudo, minha base”, escreveu.

A mulher obrigou o filho a devolver as figurinhas, o picolé e um amendoim, além de ter seu dinheiro devolvido. O caso da mulher que deu chinelada na cara de atendente segue sob apuração pelas autoridades.