Menu
Quarta, 24 de fevereiro de 2021

Corretor é preso após estuprar jovem em festa em uma chácara

Ele negou tudo

05 de Out 2020 - 10h:17 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, um corretor de imóveis foi preso ontem (4), após estuprar uma jovem de 25 anos, em uma festa de aniversário.  

A menina relatou que foi na festa com as amigas e seu ‘ficante’ e neste lugar tinha vários quartos para que as pessoas pudessem dormir. Ela falou que bebeu demais e resolver ir para uns dos quartos junto com o seu ‘ficante’, onde tiveram relações sexuais.  

E depois o homem a convidou para voltar para a festa, porém ela não quis falando que iria dormir. E quando acordou um estranho estava em cima dela mantendo relações sexuais. Ela ficou assustada e pediu para que ele saísse de cima dela. E ela correu para procurar ajuda e encontrou um amigo que chamou outros para bater no autor.

O suspeito saiu da festa com ajuda de seus amigos. A vítima conseguiu informações necessárias para que a polícia chegasse até ao autor. O homem falou que não se lembra de nada.  

Ele contou que estava na festa onde conheceu a jovem, e que ela não estava acompanhada sendo que durante a madrugada havia convidado a vítima para ir até o seu quarto e lá trocaram carícias. Ele ainda disse que havia bebido muito e também usado ecstasy. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias