Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Homem agride vendedora de uma loja por causa de um chip de celular

O suspeito não conseguiu validar o chip

05 de out 2020 - 15h:24 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Em Caraguatatuba, uma vendedora de 20 anos foi agredida por um cliente, de acordo com o relato da jovem, o homem se irritou com um problema por conta de um chip no celular e ele acabou dando um tapa em seu rosto.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do ocorrido. O autor foi detido por policiais e liberado logo em seguida da ocorrência.  

O fato aconteceu sábado (3) em uma loja da cidade. Amanda Alencar contou que o homem havia comprado um chip de celular pela manhã na loja e teria tido problemas com o registro do telefone em seu nome e ido até a loja pedir ajuda.

Ela falou que tentou fazer o cadastro, porém não conseguiu então ela ofereceu um novo chip. E o suspeito se irritou, pois na troca ela iria ficar com o outro chip.  

"Ele não queria fazer a troca, mas como estava com problema expliquei que precisava ficar com o chip para poder ver com a operadora. Como ele não cedia, perguntei se ele não queria comprar outro chip, assim poderia levar os dois. Foi quando ele me deu um tapa no rosto", conta.

E depois do fato o autor queria sair da loja, mas clientes o cercaram e esperaram a polícia chegar.  

A vendedora postou a imagem no Facebook e o vídeo tem mais de 1,3 mil compartilhamentos.

"Um desconhecido se sentiu no direito de me agredir por uma coisa tão pequena. Depois de me bater, homens que estavam na loja foram até ele e ele não reagiu da mesma maneira. Não teve coragem. Ele se sentiu no direito de fazer isso porque era uma mulher. Eu nunca imaginei ser desrespeitada dessa maneira", relatou.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias