Nego do Borel apareceu após ter preocupado sua família e fãs, ao ficar mais de 24h desaparecido e sem dar notícias, levando sua mãe a pedir orações na web e ficar desesperada, abrindo boletim de ocorrência na polícia
Nego do Borel foi encontrado. O cantor estava desaparecido há cerca de 24h e a polícia iniciou suas buscas após Roseli Viana, mãe do funkeiro, abrir um boletim de ocorrência. Nego do Borel estava em um motel na Zona Norte do Rio de Janeiro, o Corinto, acompanhado de duas mulheres.
A polícia chegou a enviar equipes de busca para Itacuruçá, Mangaratiba, após uma testemunha ter visto Nego do Borel na tarde desta segunda-feira (04) no local, horas após sua mãe tê-lo encontrado chorando e saindo de casa na manhã do mesmo dia.
Ao ser encontrado ao lado das duas mulheres no motel do bairro de Vila Isabel, de acordo com o "G1", Nego do Borel seria levado para a Cidade da Polícia, onde Roseli Viana Gomes dava mais um depoimento sobre o sumiço do cantor.
Nego do Borel estava preocupando os amigos próximos com seu desaparecimento por apresentar sinais de estar depressivo e mandar mensagens de despedida para alguns deles, além de ligações em que estava triste. Além disso, o cantor já havia cogitado "tirar a vida" em depoimento na web.
O depoimento veio logo após sua expulsão de "A Fazenda 13", por ter acariciado Dayane Mello, visivelmente embriagada, mesmo após a modelo ter dito "não". Polêmico desde o fim do noivado com Duda Reis, e subsequentes acusações de agressão e violência, Borel vinha recebendo ataques de ódio na web.