Crédito: Madu Livramento Maria de Fátima Alves, de 40 anos, foi morta com tiros na BR-262, às margens do anel rodoviário de Campo Grande, na tarde de quarta-feira (3). Segundo a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi cometido por sua prima, motivado pelo temor de ser denunciada por tráfico de drogas.
A prima, de 32 anos, e um comparsa, de 41, foram presos em flagrante na quinta-feira (4). Durante depoimento, a suspeita relatou que Maria havia ido à sua casa para buscar documentos e acabou flagrando tabletes de cocaína. Com medo de ser denunciada, decidiu executar a vítima com a ajuda do homem.
O delegado titular da DHPP, Rodolfo Daltro, afirmou que os documentos da vítima foram retidos pela suspeita, possivelmente para abrir empresas em nome de Maria, garantindo aparência de legalidade aos negócios ligados ao tráfico.



