O motorista de aplicativo, Clayson Edwillians Gerônimo, de 21 anos, foi executado com dois tiros na frente de familiares, na noite desta sexta-feira (6), no Residencial Ipê, periferia de Dourados.
De acordo com o MS em Foco, ele era conhecido também como o ‘Negão’, e foi assassinado quando estava com alguns parentes, em frente à casa da mãe dele.
Os disparos atingiram a região do peito e uma das pernas. Inicialmente, o motorista foi inicialmente socorrido por familiares, mas no trajeto para o Hospital da Vida foi interceptado por uma viatura Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Quando a ambulância chegou no hospital, Clayson já estava morto.
Ainda de acordo com o site, a vítima teria chegado na casa da mãe empurrando um carrinho com o bebê, e mulher então pegou a criança e entrou para a casa, enquanto Clayson conversava com o cunhado. Em seguida se aproximou uma caminhonete preta não identificada, e um indivíduo efetuou os disparos.
A bala no peito, atingiu o coração do rapaz. Policiais civis e militares estão na região do crime em levantamentos e buscas, e ainda não definiram o que poderia ser a causa da execução.