Dourados infelizmente registrou novo caso de violência doméstica. Desta vez, foi no bairro Jardim Vista Alegre. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h de hoje (6), uma equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) realizava rondas na Rua Hayel Bon Faker, quando avistaram Evellin Tais Gomes Pego, de 27 anos, pedindo socorro no meio da rua.
Com ela, estava a mãe e o sobrinho do suposto agressor. Aos agentes, a vítima contou que é casada há três anos com Fernando Benites, de 26 anos, que os dois não têm filhos, e que ela foi agredida com um tapa no lado esquerdo do rosto, e que ainda foi xingada. Evellin então teria ligado para a mãe a fim de ser socorrida.
A equipe então realizou buscas pela região, e localizaram Fenando, na Rua Italivio Souza. Ele foi abordado e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Já no local, ainda conforme a ocorrência, Evellin disse aos policiais que não iria representar criminalmente contra o esposo e nem solicitar medidas protetivas.