Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Senadora Soraya Thronicke escolhe a cidade de Dourados MS para fazer o lançamento do projeto Brasil Certo

Realmente Dourados tem uma Senadora da terra e que prestigia sua cidade de nascimento. O objetivo do projeto é inspirar mulheres para mudar o Brasil.

06 de mar 2021 - 11h:52 Créditos: O Vigilante
Crédito: Divulgação

No dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, acontecerá o lançamento do “Fórum de Integração Brasil Certo”, uma iniciativa do PSL Mulher Nacional, que tem como presidente a Senadora Soraya Thronicke. O lançamento será em Dourados MS, cidade natal de Soraya, escolhida por ela para esse momento tão especial. 

O projeto visa inspirar mulheres de bem a construir soluções práticas em cada uma das cidades brasileiras, simplificar temas importantes, semear a cidadania responsável e juntar pessoas que querem resolver os problemas de forma definitiva. 

Soraya explica que os tempos são difíceis, sendo necessário unir forças para melhorar a qualidade de vida das famílias brasileiras. Ainda convida aqueles que querem ajudar a construir um futuro melhor para sua cidade, a participar dos eventos digitais, fazer os cursos práticos, compartilhar boas ideias e mobilizar sua comunidade.

"Saia da fila dos que só reclamam e comece a formar grupos para fazer o que é certo. Temos que juntar mulheres de bem e assumir a liderança na construção de um futuro melhor para nossos bairros, nossa cidade e nosso Brasil", explicou a Senadora Soraya Thronicke.

Durante o evento, a presidente do PSL irá receber duas empresárias e também influenciadoras, sendo a palestrante, Produtora Rural, Camila Telles, e como convidada, a Pecuarista, Andressa Biata. Na ocasião haverá um bate-papo sobre política, agronegócio e a necessidade do Brasil e do mundo em formar lideranças femininas, no debate “Da fazenda à defesa do agro nacional”.

De abrangência nacional, por conta da pandemia, o lançamento será virtual. O projeto será divulgado por transmissão ao vivo por meio do YouTube (youtube.com/BrCertoOficial), a partir das 19 horas (horário MS).

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias