Menu
Sexta, 06 de março de 2026

Adolescente denuncia pai adotivo por abuso em Sidrolândia

Vítima de 14 anos relatou agressões e abusos; suspeito foi levado para prestar esclarecimentos.

06 de mar 2026 - 09h:37 Créditos: Redação com informações do Sidrolândia News
Crédito: Freepik

Uma adolescente de 14 anos procurou autoridades policiais na manhã desta quinta-feira (5) para denunciar o pai adotivo por abuso e agressões em Sidrolândia.

De acordo com as informações divulgadas, o homem — que não teve o nome divulgado — foi detido sob suspeita de cometer crimes contra a menor, que relatou às autoridades episódios de violência e abuso ocorridos ao longo de um período.

Denúncia partiu da própria vítima

Segundo o relato apresentado à polícia, a adolescente vivia com o suspeito e com a esposa dele há cerca de um ano e meio, após o falecimento de sua mãe.

Durante o depoimento, a jovem também informou que teria sofrido agressões físicas, além dos abusos relatados.

A mulher do suspeito foi chamada pelos policiais e afirmou não ter conhecimento das denúncias até o momento em que o caso foi comunicado às autoridades.

Investigação em andamento

Após a denúncia, o suspeito foi encaminhado para uma unidade policial, onde prestou esclarecimentos. O caso segue sob investigação das autoridades.

Devido ao envolvimento de menor de idade, detalhes adicionais do caso não foram divulgados, seguindo os protocolos de proteção à vítima.

Informações preliminares indicam ainda que, após a morte da mãe biológica, a adolescente passou por diferentes residências e teria enfrentado situações de vulnerabilidade e maus-tratos.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias