Crédito: Álbum de Família Morreu na manhã desta sexta-feira (6) o professor aposentado Ivo Nascimento, aos 76 anos. Ele estava internado em um hospital de Campo Grande para a realização de exames e faleceu enquanto dormia.
Ivo Nascimento era casado com Alzira Patussi Nascimento e deixa três filhos e sete netos.
Ele se mudou para Dourados em 1982, vindo do município de Angélica, onde atuava como professor e diretor de escola da rede pública estadual.
Em Dourados, também teve atuação na administração pública municipal, ocupando cargo de secretário em duas gestões. Ele integrou os governos dos ex-prefeitos José Elias Moreira e Braz Melo. No segundo mandato de Braz Melo, esteve à frente da Secretaria Municipal de Administração.
O corpo de Ivo Nascimento será levado para Dourados, onde ocorrerão o velório e o sepultamento. A cerimônia será realizada na Pax Primavera, mas os horários ainda não foram definidos pela família.



