Ela foi diagnosticada positivamente para Covid-19 nos últimos dias e havia sido transferida para Dourados na quinta-feira (02). A liberação da paciente ocorreu neste sábado (05), sendo que o esposo a buscou de carro.
“Graças a Deus ela está bem, apenas com pouco de tosse, mas nada demais”, explicou o marido, ao dizer que, por enquanto, ela deve seguir em isolamento domiciliar e fazer uso de máscara mais alguns dias, por questão de segurança.
O esposo da enfermeira e o filho do casal também estão em isolamento preventivo. Até o momento nem ele nem a criança tiveram sintomas.
Conforme nota enviada na quarta-feira (01) pela assessoria de comunicação da Cassems, e publicada pelo Nova News, em Nova Andradina, três profissionais do hospital tiveram confirmação de infecção pelo novo coronavírus.
Por meio do documento, a Cassems reafirmou o compromisso no cuidado integral aos seus pacientes e colaboradores, informou que conta com rede de apoio à disposição.
Ainda conforme a nota, todos os colaboradores usam os equipamentos de segurança indicados pelos órgãos competentes e recebem toda a assistência necessária em caso de adoecimento.