
Na manhã de ontem (5) o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja recebeu a vacina contra a covid-19.
Reinaldo tem 57 anos e faz parte do grupo de risco, por ser hipertenso e ter cardiopatia.
Ele tomou a vacina da Astrazeneca, no drive-thru. ‘Espero que nós tenhamos bastante vacina para imunizar todos os sul-mato-grossenses’, afirmou o governador.
O governador contraiu o coronavírus em setembro do ano passado e disse que já conhece os efeitos colaterais dessa doença.
“A gente espera que com a ampliação da vacinação, a gente diminua contaminações e principalmente os óbitos. Acho que é uma tristeza o que a gente vê todos os dias de pessoas perdendo a vida. Isso emociona todos nós nesse momento de ter essa oportunidade. E essa oportunidade que tantos estão esperando”, destacou Reinaldo.