Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Prefeitura de Campo Grande retifica Processo Seletivo para Assistente de Educação Infantil

O profissional deverá ter 40 horas semanais na jornada de trabalho.

06 de mai 2021 - 10h:53 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Linckon Lopes

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, torna pública a primeira retificação do novo Processo Seletivo que visa a seleção temporária de 1578 profissionais ao cargo de assistente de educação infantil, a fim de atender a Secretaria Municipal de Gestão e de Educação do município, em razão da substituição de ex-servidores desligados no período.

Segundo o documento (retificação I), as inscrições foram prorrogadas e os interessados podem realizar as candidaturas no período de 6 a 10 de maio de 2021, por meio do site da Prefeitura.

Esta contratação tem o prazo determinado de 12 meses, para profissionais de nível médio com jornada de trabalho de 40 horas semanais e salário de R$ 1.200,00.

Para concorrer a oportunidade ofertada, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, além de estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Procedimento de participação

Como forma de classificar os inscritos, a seleção será composta por uma única etapa de prova de títulos, de caráter classificatório. Vale ressaltar que os documentos devem ser enviados em e-mail a ser divulgado posteriormente, em data estabelecida.

Em caso de empate, será utilizado como critério o profissional que tiver maior idade ou ocorrendo empate novamente, será utilizado como opção a idade.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias