
Na madrugada de hoje (6) em Campo Grande, cinco pessoas foram parar na delegacia responsáveis por festas clandestinas.
Um evento aconteceu Chácara das Mansões, que tinha em média 100 pessoas e o outro foi em um espaço de festas no Parque do Lageado, com aproximadamente 60 membros.
As duas festas tinha som alto, bebidas alcoólicas e aglomerações. A Guarda Civil foi acionada por meio de denuncias para acabar com as festas.
Na Depac, os autores assinam TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pela infração de medida sanitária preventiva, já que estavam promovendo aglomeração de pessoas em meio à pandemia do coronavírus.
A prefeitura da capital estendeu o toque de recolher para 1º de julho, que começa as 0h e vai até as 5h.