Menu
Domingo, 22 de dezembro de 2024

Shantal Verdelho relata assalto em sua loja de joias: 'Levaram tudo'

A empresária, dona da marca Zion, e influenciadora digital desabafou sobre o roubo, que aconteceu durante a madrugada: 'Mexeram com as coisas da minha família e eu vou atrás de quem fez'

06 de jun 2022 - 16h:22 Créditos: Marie Claire
Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda (6), Shantal Verdelho usou o Instagram, logo cedo, para relatar o roubo de todo o estoque de sua marca de joias, a Zion. Nos stories, ela mostrou fotos de como ficou o local após o assalto, que aconteceu durante a madrugada, e fez um desabafo.

"Eu quis resguardar o assalto da minha casa, com medo, mas resguardar fez com que nada fosse descoberto. Mexeram com as minhas coisas e eu deixei pra lá, mas agora mexeram com a minha família e com as coisas da minha família, e eu vou atrás de quem fez até no quinto dos infernos", começou ela

Em seguida, Shantal contou um pouco sobre a história da marca. "A gente começou essa empresa no closet do Mateus, colocamos a impressora, sentávamos no chão e fomos fazendo joia por joia, sem copiar ninguém. Joias com filosofia e mensagens do bem, feitas pela minha mãe, feitas pela minha tia, cuidadas pela minha irmã, divulgadas por mim".

"A empresa cresceu, pegamos a maior parte do nosso dinheiro para investir em joias e abrir uma loja e pimba, levaram tudo", seguiu Shantal. A empresária revelou que os assaltantes levaram todo o estoque reservado para abrir a nova loja da marca no shopping. "Nosso trabalho de anos e anos".

Em um vídeo, publicado em seguida, ela disse: "Graças a Deus as joias dos clientes que tinha comprado estavam em um lugar diferente e não levaram. De resto, todo o nosso estoque, tudo, caneta, papel, tudo".

A loja da Zion fica localizada em Pinheiros, em São Paulo. Nos stories de Shantal, é possível ver policiais investigando a loja, que estava revirada. Recentemente, Shantal também teve a sua casa invadida. O caso aconteceu em janeiro deste ano e joias e celulares pessoais foram roubados.

Em comunicado oficial, a equipe de Shantal revelou: "Os assaltantes levaram grande parte das peças que estavam no seu depósito. A empresa, que é uma criação familiar, possuía investimentos de anos, sendo também, base de sustento de seus familiares. Desta forma, Shantal afirma que irá fazer o necessário para recuperar as joias e descobrir quem são os criminosos.

Além disso, a empresária já abriu um boletim de ocorrência e o caso será apurado em conjunto com as autoridades. As imagens do ocorrido já estão sendo analisadas. Estima-se que o prejuízo ultrapassa o valor de equivalente a 1,8 milhão de reais".

'A gente pode e vai fazer acontecer'

A empresária explicou em uma série de vídeos no Instagram Stories que as clientes que compraram joias para o Dia dos Namorados não precisam se preocupar, já que essas peças estavam separadas sobre o cofre e que, com a ação dos criminosos, elas caíram sem que eles percebessem. "Foi uma mão santa que tirou tudo, derrubou, e ficou para trás", conta Shantal.

Na sequência, Shantal explica que as peças de pronta-entrega vão precisar de um prazo maior para chegar às casas das clientes -- 30 dias. "Eu não queria que ficasse uma impressão para nossos clientes de que a Zion acabou ou de que não podemos [vender] agora", afirma a empresária. "A gente pode e vai fazer acontecer."

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias