Unidade do Burger King, localizada na rotatória da Avenida Euler de Azevedo com a Avenida Tamandaré em Campo Grande, está sendo acusada de causar "o terror" entre os clientes. Funcionários teriam veiculado uma trilha sonora de um "assalto" nas caixas de som para ambientação do local.
O fato, segundo relato publicado no grupo Aonde Não ir em Campo Grande, aconteceu no domingo, dia 3 de julho. Um das pessoas que presenciaram a cena se revoltou com a "brincadeirinha" e denunciou o ocorrido nas redes sociais.
"Se você tem problemas no coração ou trauma com assaltos, indico a você não frequentar o Burger King da Euler de Azevedo, onde alguns de seus funcionários colocam um áudio de assalto para tocar em toda a loja, inclusive com pessoas gritando ao fundo", lamentou o rapaz.
Conforme o jovem, a situação foi "bem real" e causou pânico em quem estava lanchando no estabelecimento. "Não foi nada agradável estar comendo na loja e fazerem essa brincadeira. Passei o resto da noite mal pelo susto de algum engraçadinho", disparou o consumidor campo-grandense.
Outro morador também reclamou do susto causado dentro do estabelecimento. "Aconteceu já comigo, estava no andar de cima e do nada começou a música de terror muito alta. Mas muito mesmo... a princípio, achei que fosse erro ao inicializar o sistema de áudio e logo abaixaria, mas não, ficou por uns minutos até alguém gritar para abaixar. Isso foi segunda feira, dia 4 de julho", reiterou mais um cliente.
De acordo com outro relato, o gerente do local teria gritado ordenando os funcionários a retiraram imediatamente a assustadora trilha sonora. O Jornal Midiamax acionou o Burger King a respeito da situação e aguarda um retorno da rede de fast food. O espaço segue aberto para esclarecimentos.