Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Gésio Amadeu morre aos 73 anos vítima da Covid-19

O ator de 'Sinhá Moça', 'Renascer' e 'A viagem'

06 de ago 2020 - 09h:54 Créditos: Redação
Crédito: O ator Gésio Amadeu em foto de arquivo de 06/12/2013 durante o ensaio do espetáculo "A última Sessão", no Teatro Frei Caneca, na região central de São Paulo. — Foto: Alex Silva/Estadão Conteúdo

Nesta quarta-feira (5) aos 73 anos, em São Paulo, morre vítima do coronavírus, o ator Gésio Amadeu, a informação foi compartilhada pelas redes socais, através do filho dele, Mario Amadeu.

O hospital Santa Maggiore, em nota relatou que Amadeu faleceu em decorrência de falência múltipla de órgãos, o ator estava internado desde o dia 23 de junho.

Amadeu atuou em muitas novelas da Globo, na série infantil "Sítio do Pica Pau Amarelo", na primeira e segunda versão de "Sinhá Moça""Renascer" e "A Viagem", e interpretou o cozinheiro chefe Chico de "Chiquititas", no SBT.

O filho de amadeu no mês de junho, publicou em seu facebook, um relato afirmando a suspeita do pai ter contraído Coronavírus após ter sido internado em outro hospital por pressão alta, mencionando que o pai teria ido neste primeiro hospital fazer exames pois estava a alguns dias com a pressão alta, e como a pressão não abaixava o médico orientou que o mesmo deveria ficar internado, ficando cerca de oito dias na UTI, nesse intervalo deve ter contraído o vírus, passando a ter febre, e no dia 8 de junho ele foi para o hospital Santa Maggiore, mas a essa altura o pulmão de amadeu já estava bem mais comprometido relata Amadeu.



Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias