Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Corolla capota na Salgado Filho e passageira de 18 anos perde a visão

Latinhas de cerveja foram encontradas no veículo e vítimas ficaram em estado grave

06 de ago 2022 - 14h:23 Créditos: JD1
Crédito: Divulgação

Pelo menos três pessoas foram resgatadas em estado grave após um capotamento de um Toyota Corolla na madrugada deste sábado (6) no pontilhão da Avenida Salgado Filho, em Campo Grande. Uma dessas pessoas, uma jovem, de 18 anos, teria perdido a visão por conta dos ferimentos causados.

O Corpo de Bombeiros fez o resgate de todas as vítimas e as encaminhou para a Santa Casa. Não foram informados quais ferimentos e a gravidade nas outras pessoas - um homem, sem identificação, e uma mulher, de 40 anos, que estavam no carro.

De acordo com o boletim de ocorrência, havia latas de cerveja e outras bebidas alcoólicas no interior do veículo. No local dos fatos, há uma grande marca de frenagem, indicando alta velocidade, mas a Polícia Civil não identificou quem estava dirigindo.

Os airbags do veículo foram acionados pela força do impacto do capotamento. A Polícia Militar de Trânsito também esteve levantando as primeiras informações sobre o caso.

Na delegacia de plantão do Tiradentes, o registro foi feito como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias