
Um vídeo que repercutiu na manhã desta terça-feira (4), nos grupos de Whatsapp tem chamado a atenção dos moradores de MS. Segundo informações apuradas a cena foi gravada em Guia Lopes da Laguna, distante 221 quilômetros de Campo Grande.
Nas imagens é possível, ver um animal morto em cima de um tronco de uma árvore, o homem que faz as imagens, segura uma arma e narra o tempo todo o vídeo. Chega a questionar se tratar de um chupa-cabra, ele está acompanhado de mais dois homens e um cachorro.
“Nós saímos nesse bicho aí, brigamos com ele, o cachorro saiu nele filma ele, mão igual de gente, cinco dedos igual de gente, cara de gente, pra quem não acredita tá aí se é chupa-cabra eu não sei. Eu tentei atirar mas o bicho é muito ligeiro tá louco, quem acredita em chupa-cabra não sei se é chupa-cabra, só sei que tá morto, se eu contasse ninguém iria acreditar tá aí a prova” diz o homem no vídeo.
Em contato com a Polícia Militar Ambiental (PMA), que teve acesso às imagens, o animal que aparece no vídeo se trata de um bugio, uma espécie de macaco, que foi encontrado em avançado estado de decomposição.
O autor das imagens foi localizado e afirmou aos militares que gravou o vídeo apenas com a intenção de assustar caçadores da região.