Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Deolane Bezerra é banida de rede social e perde 13 milhões de seguidores

Perfil da DJ Deolane Bezerra está fora do ar; entenda

06 de dez 2021 - 11h:20 Créditos: Contigo!
Crédito: Reprodução

A advogada e DJ Deolane Bezerra está mais uma vez barrada nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (6), o perfil oficial da viúva de MC Kevin no Instagram ficou fora do ar. É a segunda vez que isso acontece com a famosa, que tem ganhado destaque por se lançar como celebridade após a morte do marido.

Na ocasião anterior em que foi banida da rede social, Deolane Bezerra criou uma segunda conta para driblar a suspensão. Nesse perfil alternativo, que está inativo desde outubro, ela conseguiu mais de 5 milhões de seguidores - o perfil oficial tem mais de 13 milhões.

A Influencer ainda não se posicionou quanto ao acontecimento.

DIMINUINDO?

A cantora Gretchen desabafou nas redes sociais neste domingo (5) após ser comparada com Deolane Bezerra. É que fãs estão comparando fotos das duas e mostrando que elas são parecidas.

Quem acredita que ela está incomodada com a situação, se enganou. Na legenda de uma foto que traz as belas lado a lado, a cantora Gretchen disse que sente orgulhosa. "Algumas pessoas pensam que me comparando a essa mulher maravilhosa estão me diminuindo. Pois saibam que amo ser comparada com mulheres inteligentes, fortes, independentes, donas de si como ela", afirmou. 


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias