Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Duas crianças e um bebê são encontrados sem comida convivendo com ratos e baratas

A mãe da criança foi ouvida e liberada.

06 de dez 2021 - 14h:52 Créditos: A Onça
Crédito: Imagem Ilustrativa

Duas crianças de 4, e 10 anos e um bebê de 1 ano 10 meses, foram resgatados durante a madrugada desta segunda-feira (6) após denuncia de maus tratos em Bonito (MS).

Um familiar relatou o caso e a polícia confirmou a veracidade da situação. As crianças viviam em uma residência, em situação insalubre com bitucas de cigarro pelo chão, latas de cerveja vazias e forte cheiro de lixo.

No momento da abordagem a mãe, uma jovem de 25 anos, não estava em casa. Segundo as autoridades, não havia sinais de que as crianças haviam sido alimentadas.

Populares contaram que é comum os pequenos fugirem de casa para pedir comida para os vizinhos, sendo que ao retornar para casa são duramente espancados pela mãe.

Além de panelas de comida espalhadas pelos móveis, a equipe constatou baratas, ratos e denotando as péssimas condições e higiene do local.

A criança menor apresentava vários hematomas nas costas. E a equipe verificou que as crianças dormiam amontoadas em um cômodo da casa.

O Conselho Tutelar foi acionado e não foi informado o paradeiro dos menores.

A mulher foi autuada após acionar a polícia por ter sido agredida pelo namorado. Ela vai responder por abandono de incapaz. Depois de ser ouvida foi liberada.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias