Um homem de 62 anos matou a tiros a esposa, de 37 anos, e o próprio filho, 10 anos, na madrugada deste domingo (5), em Ponta Porã. Em seguida tentou o suicídio atirando duas vezes contra a sua barriga.
De acordo com boletim de ocorrência, vizinhos escutaram vários tiros vindo da casa da família e, quando saíram para ver, enxergaram Marcílio Arcanjo caído na varanda gemendo e com uma arma ao lado.
A vizinhança acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que entrou na residência com a Polícia Militar. A esposa de Marcilio, Aline Aparecida Perez Gomes, de 33 anos, e o filho do casal, de apenas 7 anos, foram encontrados mortos.
Foram localizadas várias cápsulas e uma caixa de munições no quarto, além de rastros de sangue que levavam até a varanda da casa, onde o homem foi encontrado.
As vítimas estavam mortas em cima de um cama. Já o autor, que teria sacado um revólver calibre .38 e atirada na mulher e filho, durante desentendimento com esposa, foi socorrido pela unidade do Samu e levado até o hospital Regional da cidade, onde passou por cirurgia, com duas perfurações na região do abdômen. Maurílio segue internado em estado grave.
Aline foi atingida por cinco disparos no tórax e o filho por dois na mesma região. A mulher é irmã do comandante da Guarda Civil Municipal de Fronteira, Juliano Luiz Perez Gomes.