
O evento, que contou com a apresentação da dupla Bruno e Marrone na noite de sábado (4) no Terra Nova eventos, teve um inesperado componente: uma blitz da lei seca realizada pela Polícia Militar Rodoviária (PMR). Uma pessoa foi presa na operação.
De acordo com a PMR, a ação aconteceu das 21h às 6h e 592 veículos foram abordados. Apenas uma pessoa foi presa e outras 27 foram autuadas por dirigir embriagado. Mais seis também tiveram notificações lavradas por conduzir o veiculo com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido.
Uma pessoa foi pega ainda andando na carroceira de um carro. Ao todo, sete veículos foram apreendidos na blitz e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi recolhida.
Uma grande fila se formou, já que os carros eram parados na rodovia MS-80, onde os motoristas assopravam o bafômetro. Talvez por isso muitos carros que estavam na parte de trás da fila retornavam para a cidade, desistindo do show. Provavelmente avisados por motoristas que estavam próximos ou já tinham vencido a barreira.