Crédito: Ilustrativa/André Morla Um homem de 36 anos foi socorrido em estado grave após levar um golpe de facão na cabeça na tarde de sexta-feira (5), em um bar na Rua Rio de Janeiro, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O autor do ataque, de 52 anos, foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a situação e encontrou o suspeito na esquina, ainda segurando o facão usado no crime — uma lâmina de aproximadamente 50 centímetros. Ele foi detido e algemado.
Ao ser abordado, o homem tentou enganar os policiais fornecendo um nome falso, mas um RG encontrado em seus pertences revelou sua verdadeira identidade. A vítima, que sofreu um corte profundo na cabeça, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Santa Casa.
Testemunhas relataram que a briga aconteceu no meio da rua, embora o bar possua câmeras de segurança que podem ter registrado a ação. O local, porém, não foi preservado, e não havia marcas de sangue no estabelecimento.
O suspeito foi levado para a Cepol junto de seus pertences — entre eles um celular, uma motosserra, uma roçadeira e o documento de identificação. Ele foi transportado no compartimento para presos, algemado e com uma lesão na boca.



