Menu
Quinta, 18 de abril de 2024

Simaria testa positvo para Covid

Além da cantora, três músicos da banda também foram acometidos pela doença. Pelo Instagram, a cantora revelou o estado de saúde e fez alerta sobre a vacinação.

07 de jan 2022 - 09h:03 Créditos: Linckon Lopes
Crédito: Reprodução/Instagram

Simaria, da dupla Simone e Simaria, testou positivo para Covid-19 e cancelou agenda de shows. Além da cantora, três músicos da banda também foram infectados pela vírus. Pelo Instagram, a cantora falou sobre estado de saúde e fez alerta sobre a vacinação. Saiba mais.

Depois de Gusttavo Lima, Caetano Veloso e Mateus, da dupla com Jorge, a cantora Simaria é mais uma artista a contrair Covid-19 nesse início de ano. A notícia foi anunciada pela equipe da dupla que ela integra ao lado da irmã Simone. A dupla deve retomar a agenda a partir do dia 15, segundo o comunicado.

Esta é a segunda vez em que Simaria é acometida pela doença. Em agosto de 2020, ela testou positivo para Covid-19 e emocionou a web com o vídeo do reencontro com os filhos após o período de isolamento.

Simaria utilizou o Instagram para tranquilizar os fãs e dividir mais detalhes sobre o estado de saúde. "Tô com minhas vacinas em dia, do jeito que tinha que ser feito, mas infelizmente, estou eu aqui de novo. Só posso agradecer porque a única coisa que eu tô tendo é tosse e um pouco de moleza no corpo", afirmou.

A cantora utilizou o espaço para fazer um alerta sobre a importância de se imunizar contra a doença. "Aproveito pra lembrar vocês da importância do uso de máscaras e a importância de tomar vacina, porque se eu não tivesse tomado minhas vacinas, talvez eu tivesse tendo sintomas piores. A vacina nos protege, ajuda os sintomas a serem menos agressivos", concluiu.


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias