Menu
Quinta, 28 de março de 2024

Spoiler! Estética do BBB22 promete “viagem afetiva no tempo”

Muitas cores. Neons espalhados pela casa. Muito xadrez, no melhor estilo grunge!

07 de jan 2022 - 14h:25 Créditos: PopLine
Crédito: João Cotta/Globo

A intensidade e a boa mistura, duas características típicas de um “BBB“, dão o tom a 22ª edição do reality show da TV Globo. A decoração da casa mais vigiada do Brasil neste ano promete uma “viagem afetiva afetiva de um estilo que marcou época” para uma geração inteira, com muitas cores, neons espalhados pela casa, muito xadrez — tudo no melhor estilo grunge. Traços das décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave da nova temporada que estreia a partir do dia 17 de janeiro!

Como adiantou o novo apresentador Tadeu Schmidt, a “era pré-BBB” chega com tudo, dando oportunidade para quem nunca viveu os tempos em que o programa, que estreou em 2002, não existia, sentir um gostinho do que era tendência e moda no passado!

Seja na decoração da casa ou até mesmo nos temas dos monstros da edição, o público vai reconhecer itens típicos, presentes nas casas da avó, da mãe, e inspirados em filmes e programas de TV que marcaram época. Dos clássicos jogos de videogame, às máquinas jukebox e fliperama, do rock ao pop, tão emblemáticos: as tendências dominam a nova residência.

Os detalhes da sala? Qual será o tema de cada quarto? Como será a decoração da cozinha? A cor do banheiro? E o quarto do líder? Aliás, tem quarto do líder esse ano? Dos 8 aos 80, dos mais saudosos aos jovens fãs, do analógico aos nativos digitais, uma coisa é certa: não vai faltar assunto nas conversas sobre o novo “Big Brother Brasil”.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias