Menu
Segunda, 08 de julho de 2024

Comerciante que foi padrasto e teria estuprado enteada a 4 anos em Sidrolândia é preso em outra cidade

Um homem de 34 anos, que teria cometido abuso sexual em uma então enteada, menor de idade, em Sidrolândia-MS, a quatro anos

07 de jan 2023 - 21h:55 Créditos: Enfoque MS
Crédito: Divulgação PC-MS

A PC-MS (Polícia Civil de MS) prendeu nesta sexta-feira (6), em Dois Irmãos do Buriti, região sudoeste de Mato Grosso do Sul, um homem de 34 anos, que teria cometido abuso sexual em uma então enteada, menor de idade, em Sidrolândia-MS, a quatro anos. Hoje, comerciante no município a 115 km de Campo Grande, ele foi preso acusado por estupro, com mandado de prisão em aberto, que foi ontem cumprido por uma equipe da Seção de Investigações Gerais, da delegacia da cidade.

Conforme registro policial, o ainda jovem homem, seria padrasto da vítima, que na época tinha 14 anos, e ele teria abusado da menor de idade, bem como da irmã da garota. Após possível descoberta, a então suspeita de crime foi registrada na Delegacia de PCl de Sidrolândia, em 2019, pela mãe da vítima.

O caso foi investigado pela PC-MS, quando vez instauração de inquérito policial e o procedimento foi encaminhado ao MPE-MS (Ministério Público Estadual), que ofereceu denúncia e solicitou a prisão preventiva do autor, tendo sido o pedido deferido pelo Poder Judiciário local.

Conforme apurações, que se tornaram a denúncia do MPE, durante alguns meses do ano de 2019, prevalecendo-se da relação familiar, ele era o padrasto, e mediante grave ameaça, o autor constrangia a adolescente a permitir que com ela se praticasse atos libidinosos. “Ele amedrontava a vítima, alegando que a mataria e faria o mesmo com sua mãe e irmãos caso contasse para alguém”, aponta ação do MPE.


Também com irmã

A PC-MS lembra que já no Inquérito Policial que fomentou a denúncia do MPE, o acusado ainda teria praticado o mesmo crime contra a irmã da vítima, tendo sido esse fato também denunciado à Polícia.

De posse do mandado de prisão, os investigadores da delegacia de Sidrolândia levantaram o lugar onde estava morando atualmente o homem e o prendeu hoje, em Dois Irmãos do Buriti-MS, onde possuía um comércio.

O caso, apesar de mais de ter quatro anos, ainda envolve menor de idade, e por isto não se pode revelar identidade da vitima, bem como do acusado, até porque também ele ainda será julgado pelo crime.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias