Crédito: Reprodução/Rio Brilhante em Tempo Real Um corpo ainda não identificado foi localizado dentro de um carro incendiado na noite desta terça-feira (6), em Rio Brilhante, município a cerca de 160 quilômetros de Campo Grande. Até o momento, não há informações sobre a identidade ou o sexo da vítima.
O veículo, um Corsa Classic de cor vermelha, foi encontrado em chamas na MS-465, trecho conhecido como Estrada do Suez. Inicialmente, o chamado aos bombeiros indicava um possível acidente de trânsito. Após o combate ao incêndio, os militares constataram a presença de um corpo carbonizado no interior do automóvel.
Parte da estrutura traseira do carro não foi totalmente atingida pelo fogo, o que permitiu a identificação da cor original. Com base na placa do veículo, as forças de segurança iniciaram os levantamentos preliminares para esclarecer o caso. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e da Perícia, que investigam as circunstâncias do fato.



