Crédito: Nathalia Alcântara Um auxiliar de serviços gerais de 38 anos foi esfaqueado pelo tio na noite desta terça-feira (6) no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande, após uma discussão familiar. Segundo a Polícia Militar, a vítima tentou agredir o tio com um pedaço de madeira antes de ser atingida pela faca.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava próximo de casa consumindo bebida alcoólica quando passou em frente à residência do tio, com quem possui uma rixa antiga, e foi questionada: “Tá olhando o quê, doidão?”. O sobrinho então avançou com um pedaço de madeira, e o tio reagiu usando uma faca, ferindo o homem em duas regiões do corpo.
Após o ataque, a vítima fugiu e caiu alguns metros à frente, sendo atendida pela Guarda Civil Metropolitana. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e segue em investigação pela Polícia Civil.



