Menu
Quarta, 18 de dezembro de 2024

Avô persegue e atropela assassino do próprio o neto em Curitiba

O fato aconteceu neste domingo (6) em Curitiba no Paraná.

07 de fev 2022 - 15h:32 Créditos: Massa News
Crédito: Reprodução/Rede Massa

Um homem de aproximadamente 70 anos de idade atropelou e deteve o suspeito de assassinar o próprio neto neste domingo (6) em Curitiba. O crime aconteceu dentro de uma sorveteria na rua Santa Catarina, na Vila Guaíra, por volta das 13 horas, e o suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar graças à atitude do avô da vítima.

De acordo com o tenente Tozetti, da Polícia Militar, o crime aconteceu “pelo fato de um ter olhado para o outro, o que teria gerado uma animosidade entre eles e no retornar de um desses jovens, houve disparo de arma de fogo contra a vítima, alvejada por diversos disparos”. A vítima dos tiros, identificada como Fábio Ryan dos Santos Pires de Carvalho, de 19 anos, morreu ainda dentro do estabelecimento.

O avô da vítima foi informado do crime, entrou no próprio carro e conseguiu encontrar o suposto assassino correndo pela rua. “Quando ele viu que eu ia pegar ele, ele pôs a mão na cintura e não tive outra opção porque se ele tivesse armado ele ia ‘me atirar’”, disse o idoso. Depois de atingir o suspeito com o carro, outros familiares se aproximaram com o objetivo de linchar o suspeito.

“Foi quando eu coloquei ele dentro do carro e falei que não adianta a gente querer fazer justiça com as próprias mãos, vamos levar ele lá pra polícia”, disse o avô. “A única coisa que foi minha intenção é que, como meu neto não volta, ele não vai fugir”, explica.

O suspeito de homicídio foi preso em flagrante e levado à delegacia. O idoso também foi conduzido para prestar esclarecimentos, mas não deve responder por qualquer tipo de crime justamente por ter evitado o linchamento do suspeito.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias