Menu
Sábado, 19 de junho de 2021

Governador Reinaldo Azambuja comenta sobre obras do Governo do Estado em Dourados

.

07 de Mai 2021 - 12h:01 Créditos: O Vigilante
Crédito: Divulgação

Na oportunidade, o Governador Reinaldo Azambuja explicou que em todos os municípios o governo do MS tem obras, um bom exemplo é a cidade de Dourados, onde está sendo investido mais de 350 milhões. Todas são obras importantes como essa obra do quadrilátero central.

"Estamos reconstruindo todo o centro de Dourados: recapeamento de vias, reconstrução de meio-fio, acessibilidade, trocando asfalto velho por asfalto novo, além da reconstrução de todo esse quadrilátero central que é um pedido antigo. Há muitos anos era reivindicado isso, por muitos prefeitos que passaram pela cidade, nós vamos melhorar a acessibilidade das pessoas, melhorar a condição do comércio local, transformar em um lugar mais seguro, porque com o trânsito com vias públicas melhores o fluxo dos veículos melhora. A gente fica muito contente em construir essa parceria com Dourados e também com as 79 cidades do Mato Grosso do Sul" explicou o governador.

O zelador, João Benites, comentou: "O governo está fazendo um bom trabalho principalmente no centro da cidade. Tudo asfalto novo, o asfalto estava muito feio."

Já a Microempresária, Maria Antônia: Essa obra é muito boa, facilita o trânsito, porque antes era perigoso a gente cair de moto, pois tinha muito buraco. Agora está ótimo".

Para o comerciante, José Roberto, a obra é de suma importância para a cidade de Dourados, trazendo também a valorização dos imóveis. Por fim, o aposentado José Maria disse: "faz muito tempo que Dourados não tinha um recapeamento como esse, e é o nosso governador que está fazendo".

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias