Crédito: Freepik Um homem foi condenado a mais de 18 anos de prisão por crimes sexuais cometidos contra uma criança de 9 anos e uma adolescente de 17, em Campo Grande. A decisão também determinou o pagamento de indenização por danos morais às vítimas.
De acordo com o processo, um dos casos aconteceu em frente à residência da criança. Segundo a denúncia, o condenado teria abordado a vítima com falas de conteúdo sexual e praticado atos considerados invasivos pelas autoridades.
Em outro episódio investigado, a adolescente de 17 anos também foi vítima de importunação sexual.
Além dos crimes sexuais, o homem foi condenado por adulteração de sinal identificador de veículo. Somadas, as penas chegaram a 18 anos, seis meses e sete dias de reclusão, em regime inicial fechado.
A ação foi conduzida pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul, que destacou a gravidade das condutas praticadas contra as vítimas, ambas menores de idade à época dos fatos.
A sentença ainda fixou indenização de R$ 5 mil para cada vítima, como reparação pelos danos morais sofridos.



