Menu
Sexta, 29 de março de 2024

Atletas da seleção decidiram que irão jogar a Copa América

O jogo estreia no próximo domingo

07 de jun 2021 - 14h:41 Créditos: Roberta Ferreira
Crédito: Divulgação

Apesar de algumas insatisfações, os jogadores da Seleção decidiram que irão disputar a Copa América, que começa no próximo domingo. O Brasil estreia diante da Venezuela, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

A decisão dos atletas deve ser comunicada juntamente com um manifesto, com críticas à forma como o evento foi organizado, em meio à pandemia de covid-19.  

A tendência é que isso aconteça somente depois da partida contra o Paraguai, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira (8), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A seleção brasileira disputará a Copa América com elenco muito parecido com o que está reunido para os jogos das Eliminatórias. Tite ainda pode chamar mais três jogadores. A lista será anunciada na quarta-feira (9).

Os jogadores da seleção brasileira ficaram insatisfeitos com a forma que o assunto foi tratado por Rogério Caboclo, que acabou afastado da presidência da CBF no domingo, após denúncias de assédio sexual e moral.  

Ele esteve na Granja Comary no domingo (30), um dia antes do Brasil ser anunciado como sede da competição e não falou do tema com os atletas.

A questão técnica também pesou para os atletas aceitarem jogar o torneio. Esta será a última oportunidade em que a seleção brasileira estará reunida por um longo período antes da Copa do Mundo do Catar, em 2022.  


Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias