Duas adolescentes sendo uma de 16 anos e outra de 17 anos foram apreendidas e levadas para a delegacia junto de uma jovem de 20 anos, que acabou detida em um ônibus com destino a Ribeirão Preto. Elas estavam com uma mala com maconha.
O flagrante aconteceu no sábado (5), quando a polícia fazia vistorias na rodoviária, e abordaram as duas adolescentes que apresentaram nervosismo. As malas foram revistadas e dentro foi localizado 11 embrulhos de maconha, pesando 50 quilos.
Durante a verificação da bagagem, a jovem desceu do ônibus e disse que estaria viajando com as garotas por que estavam indo para Ribeirão Preto para se prostituírem.
A garota de 16 anos disse que entrou em contato com uma amiga que já é prostituta em Ribeirão preto, a qual disse estar ganhando muito dinheiro no local. A adolescente, então, convidou duas amigas sendo a outra garota e a jovem para irem juntas trabalhar no prostíbulo.
A amiga de Ribeirão comprou as passagens para as três, sendo que a garota mentiu para sua avó, com quem mora, que estava viajando para encontrar sua mãe que mora em São Gabriel do Oeste.
Elas também afirmaram que a droga era para consumo próprio. As menores foram levadas à delegacia por posse de droga para consumo pessoal e a maior por favorecimento à prostituição.