Menu
Quinta, 21 de novembro de 2024

Outdoors: viúvo que busca namorada recebeu mais de 20 mil mensagens

Homem de 54 anos gastou cerca de R$ 40 mil e espalhou outdoors em busca de companheira. Segundo ele, já recebeu cantada até da Europa

07 de jun 2024 - 08h:55 Créditos: Metrópoles
Crédito: Carlos Valentim diante de um dos outdoors com mensagens em busca de uma namorada — Foto: Arquivo pessoal

Após espalhar 50 outdoors na Zona Oeste do Rio em busca de um novo amor, o viúvo Carlos Valentim, de 54 anos, diz que já recebeu mais de 20 mil mensagens e que o celular não para de tocar.

Os anúncios estampam a frase “procura-se uma namorada” acompanha da foto do homem, duas cadelinhas, o nome, o Instagram dele e um QR Code.

Segundo Valentim, a repercussão saiu um pouco do controle e ele não está dando conta da demanda. De acordo com ele, recebeu cantadas até da Europa.

“Muita gente mandando mensagem pelo Instagram, estou até com dificuldades de responder, não estou dando conta de tanta demanda! Está tendo até reclamação de que eu não consigo responder todo mundo”, conta Valentim.

E as mensagens não são só do Brasil. “Teve uma que não era daqui, ela mora na Europa há 8 anos. Achei até interessante, mas é muito distante, também não falei mais com ela porque não para de chegar mensagem. Meu telefone não para de tocar”, disse ele ao portal G1.

Escolha da amada

De acordo com Valentim, neste sábado (8/6) ele se dedicará a responder as mulheres, a fim de conseguir, finalmente, um encontro para o dia 12, que é Dia dos Namorados.

Segundo ele, a esperança é tanta que já garantiu uma reserva em um restaurante de comida japonesa, para ter um encontro na data especial.

Viúvo há 4 anos, Carlos Valentim disse que se cansou de aplicativos de relacionamento e decidiu mudar de estratégia na busca por um novo amor. O empresário contou que, em aplicativos, não encontrou o perfil ideal.

Por isso, resolveu investir em uma campanha dos próprios atributos.

Ele conta que cuida da aparência, é caseiro, torce pelo Vasco da Gama, pratica caratê desde os 18 anos. Mas também tem condições: gostar de animais é fundamental para o relacionamento dar certo. Duas pequenas paixões dele, Mel e Pretinha, aparecem nos anúncios em seu colo.

“Se não gosta de cachorro, não gosta de mim”, explicou.

A candidata pode ser de qualquer região do Rio de Janeiro. Segundo o empresário, a futura amada precisa estar disposta a um relacionamento sem segredos, com afeto e gostar da família.

Investimento alto nos outdoors

Segundo o empresário, toda a campanha com os outdoors custou R$ 40 mil, dinheiro economizado durante o tempo de viuvez.

“Os 4 anos que fiquei viúvo eu fiquei economizando, consegui guardar dinheiro. Então, resolvi aparecer para que elas me vejam. Eu acredito que, daí, vai sair uma pessoa legal.”

Carlos Valentim nega que tenha feito a campanha para aparecer, virar influenciador ou que os outdoors espalhados façam parte de uma campanha publicitária. Ele afirma que o desejo genuíno é encontrar uma esposa.

Ainda segundo ele, nunca foi fã do mundo da internet e foi o próprio projeto de buscar uma nova companheira que o fez ir atrás do mundo virtual.

“O motivo de colocar os outdoors é que eu sou caseiro. Eu só sei trabalhar, fico em casa, cuido dos cachorros, vejo um filme e durmo. Eu não frequento festa, balada. Eu passo o ano todo trabalhando. E o tempo vai passando. Passei quatro Dias dos Namorados sozinho, quatro Natais e quatro Ano Novo”.

Deixe um comentário


Leia Também

Veja mais Notícias